Fórum interativo do site: Naruto Sensei
 
InícioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 ATROPELA OU DA CARONA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Zabuza
Chunnin
Chunnin
avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/11/2008

MensagemAssunto: atropelo   Seg 24 Nov 2008, 18:16

atropelo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Biiah-chan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/12/2008
Localização : Na frente do Pc =D

MensagemAssunto: Re: ATROPELA OU DA CARONA?   Sex 12 Dez 2008, 11:46


Dou carona!!! Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pedro_mal
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: ATROPELA OU DA CARONA?   Ter 26 Maio 2009, 20:49

Dou carona.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
haku-za
Mizukage
Mizukage
avatar

Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/05/2008
Idade : 19
Localização : quando descobrir aviso

MensagemAssunto: Re: ATROPELA OU DA CARONA?   Qua 27 Maio 2009, 19:53

dou carona na pikapi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
uchiha itachi
Jounin
Jounin
avatar

Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 25
Localização : ???????

MensagemAssunto: ATROPELA OU DA CARONA?   Sab 30 Maio 2009, 01:00

Twisted Evil atropelo com serteza
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sasuke utiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 22
Localização : são paulo

MensagemAssunto: Re: ATROPELA OU DA CARONA?   Seg 01 Jun 2009, 22:10

[b][i][u][strike] atropelo consertesa e pra conferi ainda do a ré e atropelo novamente
kkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
uchiha itachi
Jounin
Jounin
avatar

Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 25
Localização : ???????

MensagemAssunto: ATROPELA OU DA CARONA?   Seg 01 Jun 2009, 22:21

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


atropelo até virar pizza..

kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thales
Chunnin
Chunnin
avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: ATROPELA OU DA CARONA?   Seg 15 Jun 2009, 19:26

dou krona, mas se fika falandu muito, jogo ele na rua sem dó nem piedade, atropelo com o meu carrinho de mão e depois batu nele com um butijão de gás
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
uchiha itachi
Jounin
Jounin
avatar

Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 25
Localização : ???????

MensagemAssunto: ATROPELA OU DA CARONA?   Seg 15 Jun 2009, 19:35

lol! Twisted Evil dou carona ..

+ na primeira ponte q apareçer eu vou fazer ele aprender a voar.


kk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thales
Chunnin
Chunnin
avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: ATROPELA OU DA CARONA?   Seg 15 Jun 2009, 19:43

kkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
uchiha itachi
Jounin
Jounin
avatar

Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 25
Localização : ???????

MensagemAssunto: ATROPELA OU DA CARONA?   Seg 15 Jun 2009, 19:52

lol! ..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thales
Chunnin
Chunnin
avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: ATROPELA OU DA CARONA?   Seg 15 Jun 2009, 19:57

eu posso até voar, mas você vai cair no rio, pois te puxo junto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
uchiha itachi
Jounin
Jounin
avatar

Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 25
Localização : ???????

MensagemAssunto: ATROPELA OU DA CARONA?   Seg 15 Jun 2009, 20:08

lol! kkkkk.


eu posso até ser puchado + eu uso o jutsu de substituição

vc vai com arvore e tudo..//

kkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thales
Chunnin
Chunnin
avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: ATROPELA OU DA CARONA?   Seg 15 Jun 2009, 20:13

concerteza vou me machucar todo, com uma árvore em cima de mim né

uso o meu sharingan, te ataco com umas kunais explosivas, e subo de novo em cima da ponte



LEGAL COMEÇOU UMA BATALHA
uchiha itachi

THALES X UCHIHA ITACHI
apostas só acima de 500 mil reais
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thales
Chunnin
Chunnin
avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: ATROPELA OU DA CARONA?   Seg 15 Jun 2009, 20:14

PS

SUBO EM CIMA É EXTRAORDINÁRIO

desço pra baixo

atualmente, hoje em dia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
uchiha itachi
Jounin
Jounin
avatar

Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 25
Localização : ???????

MensagemAssunto: batalha !!   Seg 15 Jun 2009, 20:18

Twisted Evil eu uso um clone e t ataco pelas costas..

ativo o sharinga e uso um genjutsu em vc ..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thales
Chunnin
Chunnin
avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: ATROPELA OU DA CARONA?   Seg 15 Jun 2009, 20:34

desativo o genjutsu tirando todo o chackra da cabeça


e te atako com o meu sharigan


AAAA E AGORA? O Q VAI FAZER?

Ñ PERCA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.... Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
uchiha itachi
Jounin
Jounin
avatar

Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 25
Localização : ???????

MensagemAssunto: ATROPELA OU DA CARONA?   Seg 15 Jun 2009, 20:39

kkkkk;..


eu ativo o mangykou sharingan..

eu uso outro clone e ti atinjo cm a chidori..

em seguida eu uso a tecnica secreta amatesu..kaboomm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thales
Chunnin
Chunnin
avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: ATROPELA OU DA CARONA?   Seg 15 Jun 2009, 20:51

todas as técnicas q vc usou foi com um clone meu

usei o Kage Bunshin no Jutsu

invoco a minha vaca da sorte que te ataca com um leitinho quentinhu e depois t da uma chifrada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
uchiha itachi
Jounin
Jounin
avatar

Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 25
Localização : ???????

MensagemAssunto: batalha.   Seg 15 Jun 2009, 20:56

lol! eu pego o leitinho quente e faço um achocolatado..

para repor a energia..em seguiga.

eu uso taijú kage bushi no jutsu..e a tecnica katon.goukyuri no jutsu{elemento fogo jutsu bola de fogo}..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thales
Chunnin
Chunnin
avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: ATROPELA OU DA CARONA?   Seg 15 Jun 2009, 21:11

jógo a minha vaca na frente e fazemos logo uma churrascada
e coisa boA
e uso o


Suiton Kirigakure no Jutsu
( fazer uma névóa)

e vou descansar um pokinhu, aliás ninguem é de ferro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
uchiha itachi
Jounin
Jounin
avatar

Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 25
Localização : ???????

MensagemAssunto: batalha!!   Seg 15 Jun 2009, 21:17

kakashi7 depois de um belo churrasco

e nu meio da névoa eu uso a tecnica kuchyose no jutsu

e invoco a kyubii..em seguida eu uso a tecnica atração divina de deus e devasto o lugar..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
thales
Chunnin
Chunnin
avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: ATROPELA OU DA CARONA?   Seg 15 Jun 2009, 21:23

legal, gastou seu chackra

mas eu já tinha sumido mesmo

hehe


depois eu façoo a revanche
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
uchiha itachi
Jounin
Jounin
avatar

Mensagens : 184
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 25
Localização : ???????

MensagemAssunto: batalha!!   Seg 15 Jun 2009, 21:28

kakashi2 hum

espertinhu.. agora só me resta voltar para o esconderijo da akatsuki e descansar..

foi uma boa batalha apesar de vc ter amarelado..kkk

+ q sabe na prosima tenha um vencedor..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
:.UchihaSasuke:.
Genin
Genin
avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/09/2009

MensagemAssunto: Re: ATROPELA OU DA CARONA?   Dom 13 Set 2009, 22:32

hueaueuahuh vcs sao locos mano sasuke sasuke
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ATROPELA OU DA CARONA?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ATROPELA OU DA CARONA?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Atropela ou da carona?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Sensei Fórum :: Outros :: Joguinhos-
Ir para: